Léo é o único filho de Marília Mendonça, cantora que foi vítima de um acidente aéreo no final de 2021. O pequeno ficou sobre os cuidados da avó, Ruth, e do pai, Murilo Huff.
A mulher contou alguns exemplos de situações em que Léo lida com a saudade da mãe. Ele ainda não consegue entender completamente o motivo da ausência de Marília, mas já mostrou inúmeras vezes que sente muito a sua falta.
“Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso, porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe”, disse dona Ruth em conversa no podcast “Prosa do Sertanejeiro”. Além disso, a mãe de Marília também contou que uma conversa clara e objetiva sobre a morte ainda não aconteceu com o pequeno. “Ele não entende o que é morte”, justificou.
É através de atitudes que Léo demonstra a saudade que sente da mãe. Ruth conta: “Ele dorme comigo e fala: ‘Vovó, fica com o Leo’. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?’. Ele fica triste, mas não sabe se expressar”, revelou.
O pequeno também desenvolveu diabetes pouco tempo depois da partida de Marília e a avó acredita que foi a falta da mãe que prejudicou a saúde do menino. “Ele não sabe se expressar, mas a diabete é isso aí”, pontuou Ruth.
Mesmo depois de tudo o que passou, dona Ruth consegue ver o lado bom em todo o sofrimento e demonstra muito carinho por seu neto: “Costumo dizer que Deus me mima, ele deixou um pedacinho dela para mim. Ele é muito ela”, afirmou, falando de Léo.
“A cara ruim que ele faz é a cara dela. Ele é birrento, possessivo, intenso. Se ele gosta, ele gosta, se não gosta, não gosta. Ele é muito ela. Todo momento eu lembro dela pequenininha. Ficou esse pedacinho que o papai do céu deixou para mim, meu tesourinho”, disse, gratificada.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…