Glória Maria foi uma pessoa que marcou o coração de muitos brasileiro e, principalmente, de seus amigos e familiares. A jornalista não resistiu às complicações de um câncer no cérebro e partiu na última quinta-feira (2).
Suas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, emocionaram os telespectadores em uma entrevista ao Fantástico, que aconteceu apenas três dias após o falecimento da mãe. Ambas foram adotadas pela jornalista quando ainda eram bebês e falam de Glória com orgulho nos olhos:
“Minha mãe foi muito importante pro Brasil inteiro, por isso resolvemos falar”, começaram. “Sempre que ela viajava, ela pegava um batom e escrevia no espelho ‘mamãe foi viajar, volto logo, te amo'”, lembrou Maria.
As meninas também garantiram a relação de parceria que tinham com Glória: “Ela sempre conversava com a gente sobre tudo. Falava das aventuras, de tudo o que ela já passou, dos casos de racismo”, contaram.
Presente dado pela mãe, Maria usava uma camiseta com a frase ‘seja você sua própria inspiração’, e contou: “Ela me deu essa camisa e eu fiquei muito feliz, então quis usar hoje. Hoje em dia muitas pessoas ficam se comparando e copiando outras pessoas. E minha mãe me ensinou a não fazer isso”.
A jovem não conseguiu segurar a emoção e revelou que escreveu uma carta para homenagear a mãe: “A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês”.
Laura também se comoveu com o momento e leu uma mensagem escrita para Glória: “Querida mãe, eu te amo muito. Eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos, te amo. Com amor, Laura”.
No final da entrevista as duas filhas se emocionaram e tiveram um momento admirável de parceria e afeto. Assista:
Com informações de Pure People
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…