Recentemente, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a presença de cicatrizes no abdômen de um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, o doutor Fred Nicácio.
Um internauta chegou a fazer um vídeo ao Tik Tok, creditando as cicatrizes à uma abdominoplastia, cirurgia plástica para tirar excesso de gordura da região.
Porém, a equipe do brother não hesitou em fazer um post de justificativa, para que informações falsas não tomassem grandes proporções. Em um pronunciamento, a equipe rebateu a hipótese e afirmou que Nicácio já precisou retirar tumores na região e passou por complicações cirúrgicas.
“Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e para a remoção foi necessária uma cirurgia. No pós-cirúrgio, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais sete cirurgias foram feitas para reverter a situação, ele precisou ser intubado três vezes em um período de 30 dias, além das anestesias gerais, quase indo a óbito. Sendo assim, não foi uma cirurgia estetica como relataram”.
Depois da nota oficial, o internauta excluiu o vídeo sobre a abdominplastia e ainda se pronunciou no Twitter, dizendo que Nicácio já falou mal da aparência de outros participantes na casa, portanto não deveria estranhar se falassem da aparência dele.
Diversos seguidores e fãs do brother admiraram a atitude da equipe e criticaram o interesse de haters no assunto. “E se fosse mesmo uma abdominoplastia, o que esse povo tem a ver?”, escreveu uma espectadora.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…