Adriane Galisteu causou polêmica depois de aparecer em um vídeo desfilando na Sapucaí. Depois de estar ausente da Portela desde 2016, a apresentadora aceitou o convite para celebrar os 100 anos da escola de samba.
Porém, sua performance não agradou a todos e diversos internautas fizeram críticas à falta de “gingado” da artista. “‘Adriane galisteu sambando’… tá, mas cade o samba?”, comentou um internauta
A apresentadora rebateu e explicou que estava lá para se divertir sem pressão e que a verdadeira rainha era Bianca Monteiro. Muitos internautas também defenderam a artista: “Respeita que a Galisteu é patrimônio dessa avenida. Vocês é que chegaram ontem, baixa essa bolinha”, escreveu um seguidor.
Adriane tem uma longa história com o carnaval, tendo reinado como rainha de bateria da Portela por três anos consecutivos entre 2000 e 2003. Ela também esteve à frente da Unidos da Tijuca em 2010, ano em que a escola foi campeã.
Ao comparar o carnaval atual com o que ela conheceu em sua época, Adriane afirma que houve uma grande diferença. O carnaval agora é muito mais grandioso e exuberante, segundo ela. Além disso, os ensaios são mais elaborados e têm uma aparência mais imponente.
Recentemente, Adriane foi confirmada como rainha do camarote Allegria, substituindo a atriz Deborah Secco. Ela está animada com esse retorno e está se dedicando a se preparar para a apresentação, fazendo aulas de samba. “Pelo menos para as paradinhas de bateria”, explicou.
Com informações de Purepeople
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto