Adriane Galisteu causou polêmica depois de aparecer em um vídeo desfilando na Sapucaí. Depois de estar ausente da Portela desde 2016, a apresentadora aceitou o convite para celebrar os 100 anos da escola de samba.
Porém, sua performance não agradou a todos e diversos internautas fizeram críticas à falta de “gingado” da artista. “‘Adriane galisteu sambando’… tá, mas cade o samba?”, comentou um internauta
A apresentadora rebateu e explicou que estava lá para se divertir sem pressão e que a verdadeira rainha era Bianca Monteiro. Muitos internautas também defenderam a artista: “Respeita que a Galisteu é patrimônio dessa avenida. Vocês é que chegaram ontem, baixa essa bolinha”, escreveu um seguidor.
Adriane tem uma longa história com o carnaval, tendo reinado como rainha de bateria da Portela por três anos consecutivos entre 2000 e 2003. Ela também esteve à frente da Unidos da Tijuca em 2010, ano em que a escola foi campeã.
Ao comparar o carnaval atual com o que ela conheceu em sua época, Adriane afirma que houve uma grande diferença. O carnaval agora é muito mais grandioso e exuberante, segundo ela. Além disso, os ensaios são mais elaborados e têm uma aparência mais imponente.
Recentemente, Adriane foi confirmada como rainha do camarote Allegria, substituindo a atriz Deborah Secco. Ela está animada com esse retorno e está se dedicando a se preparar para a apresentação, fazendo aulas de samba. “Pelo menos para as paradinhas de bateria”, explicou.
Com informações de Purepeople
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…