Em suas redes sociais, a apresentadora Titi Müller falou um pouco sobre sua rotina como mãe solo e desabafou sobre as dificuldades do cotidiano. “Nós, mães, trabalhamos em tripla jornada. Trabalhamos por nós, por quem deveria estar no outro papel [pai] e o nosso trabalho”, disse.
A apresentadora continua falando sobre o desafio que é o dia a dia de mães solo e comenta sobre a sobrecarga durante as férias escolares, lembrando que geralmente no mesmo período ocorre as férias da babá e não pode contar com a ajuda do pai.
Müller aproveitou o momento para sugerir que seus seguidores ajudem as mães solos que conhecem e criem uma rede de apoio e emergência, para que exista acolhimento em situações de muita sobrecarga.
A atriz chegou a falar que seu exaustão chega a atrapalhar nos seus momentos de pausa, como as refeições. Por fim, deixou um recado especial aos pais que a assistiam, com tom de indireta.
“E por último: você pai, que acha bacana criar memórias afetivas com qualquer criatura em que você possa ficar colado nessas férias, vale o lembrete: peguetes, namorades, amores de verão vem e vão. O que fica é aquela lacuna de ‘pra onde fui nas férias com meu pai ano passado mesmo? Ah, não fui…’ e assim segue a vida.”
Titi é mãe de Benjamin, que tem dois anos e é fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni. Não é a primeira vez que a atriz fala sobre as dificuldades que sente em relação à maternidade e a ausência do pai do pequeno.
Ainda em 2022, a apresentadora contou que o integrante da banda Scalene dizia estar com sintomas de Covid-19 toda vez que ia fica com o filho. Titi chegou a oferecer um teste para o ex-marido, mas ele recusou.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…