Pedro Henrique é um garotinho de 10 anos que por pouco não foi um dos milionários vencedores da Mega da Virada. Ele acertou seis números de um dos bilhetes que havia ganhado de seu tio, mas sua mãe não fez os jogos.
Esse caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. Linda Inês, a mãe do menino ficou chocada com a chance perdida. Ela conta que a princípio, o alertou que os números eram muito repetidos (01, 02, 03…) e disse que o certo era que ele usasse números separados para ter mais chances de vencer.
O menino colocou expectativa nos bilhetes, afinal, queria trocar seu celular, que havia caído dias antes e tricado a tela. Ele entregou os bilhetes para a mãe, que disse que faria os jogos mas acabou tirando um cochilo. Quando acordou, por volta das 17h, o sistema do aplicativo já estava desativado para apostas.
Quando os resultados foram divulgados, Linda Inês conferiu os bilhetes do filho e se surpreendeu. Ele teria acertado quatro números de um bilhete e seis de outro. Ela conta que não esperva que uma criança fosse capaz de acertar os seis números e ficar milionária.
“Ele chorou muito, não queria se alimentar, perdemos a noite porque eu nunca imaginei que uma criança de 10 anos fosse ficar milionária. veio o aviso né, o sonho, ele me entregou o papel… a pessoa se sente culpada até, mas foi feita a vontade de Deus”, disse ela.
Com informações de Folha PE
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…