Esse caso aconteceu em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, no final do ano de 2022. Theo, um garotinho de apenas quatro anos salvou sua irmã mais nova, Alice, de um ano e cinco meses, de um afogamento.
As imagens foram divulgadas recentemente nas redes sociais pela família. Karen Larissa Sene, de 32 anos e mãe das crianças contou que se assustou quando viu através das filmagens o que havia acontecido.
“Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços”, lembra Karen.
Nas imagens das câmeras de segurança percebe-se que o pai supervisionava as crianças, mas em alguns segundos de descuido, a bebê virou para pegar um brinquedo e caiu na água.
“Fiquei emocionada, em choque ao mesmo tempo e muito orgulhosa do meu filho. Mantive esse vídeo em segredo, por medo das críticas. Depois que o susto passou, decidi postar para alertar outros pais, de que não pode confiar nessa boia.”
Mesmo depois do ocorrido, as crianças estão bem. Confira o registro:
Com informações de G1
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…