Durante um bate-papo para o podcast “Papagaio Falante”, Rafael Cardoso deu alguns detalhes sobre o momento em que se divorciou de Mariana Bridi, com quem foi casado durante 15 anos.
O ator da novela Cara e Coragem, da Globo, contou que teve uma arritmia cardíaca: “Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia.”
O artista revelou que possui um desfribilador interno por conta de uma fibrose congênita. Durante o programa, Cardoso mostrou sua cicatriz no peito e contou que já perdeu muitos familiares por causa do mal súbito.
No momento do divórcio, Rafael achou até que iria falecer: “Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele (desfibrilador) começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei: ‘Vou morrer’.”
Sobre seus planos futuros, o ator deixou claro que pretende cuidar da saúde, principalmente de seu coração: “Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive, preciso cuidar dele. É um coraçãozinho operado com desfibrilador interno. Eu tenho uma fibrose congênita, né?”.
Ao ser questionado sobre a vida de solteiro, o ator demonstrou positividade sobre a nova fase da vida: “Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais pela rotina da família. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela, com a família. Então, é um resgate de mim mesmo”, afirmou.
Com informações de Catraca Livre
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…