A mais recente edição do reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, teve a participação de Amanda Souza, que conquistou o coração de milhares de brasileiros. A jovem foi vítima de gordofobia dentro da dinâmica e recentemente se pronunciou nas redes sociais.
Como o próprio nome diz, o reality possui uma dinâmica onde os participantes se conhecem sem poder ver a imagem um do outro, até que haja um pedido de casamento.
E foi isso que aconteceu com Amanda. Quando foi conhecer seu pretendente, Paulo Simi Lopes, depois do fatídico pedido, acabou passando por uma situação constrangedora.
“Eu me apaixonei por uma voz doce, engraçada, que me fez ter um chão e acreditar que o amor existe”, declarou ele, antes de conhecer a futura esposa e ainda dizendo que estava apaixonado pela moça.
Portanto, em entrevista aos bastidores, Paulo disse que não era homem o suficiente para lidar com uma mulher como ela. “Não sei se aguento o rojão de ter uma mulher forte do meu lado”, disse.
Depois do episódio, Paulo e Amanda acabaram não se casando e foram eliminados do programa. Nas redes sociais, o rapaz mostrou que reencontrou Bruna Luana, outra participante da edição e os dois estão em um relacionamento.
Em seu Instagram, Amanda se pronunciou sobre sua participação no Casamento às Cegas Brasil.
“Bom dia, eu tô viva gente, tô aqui, é estranho porque agora tem um monte de gente, parece que a sala de casa tá lotada, então bem-vindos, todo mundo quem tá ai, quem chegou, quem só me conheceu no programa, ai [agora] vocês tem a oportunidade de me conhecer mais, então fiquem a vontade, a casa é vocês. Eu passei aqui pra da oi, [pra dizer] que tô viva e assustada porque tem muita gente aqui – o que é maravilhoso – mas tem muita mensagem, tem muita coisa, eu tô meio passada, mas eu tô bem”, começou falando.
“E assim gente, eu tô realmente bem com o que aconteceu, tá tudo bem! Lógico que pós-gravação eu tive um tempo de digerir tudo e ontem eu assisti junto com vocês a edição, então eu sei o que vivi mas eu não sabia como isso ia ser retratado, foi estranho e doloroso de novo, obviamente, mas tá tudo bem comigo. Como eu disse, tem sempre a ver com outro, a expectativa do outro, a fotografia do outro, e não comigo. Eu me respeito e me amo demais, é a minha voz porque é o que eu acredito e como eu me sinto, saibam que tá tudo bem”, continuou.
“Quero agradecer o carinho de quem já me conhecia, todo mundo que chegou, fui extremamente abraçada por vocês, lindo, emocionante mesmo, ao mesmo tempo é um pouquinho assustador. Então, quero agradecer o carinho de todo mundo comigo, de verdade, todas as mensagens! Eu não consegui ler e responder ainda, mas eu vou porque eu tô aqui pra isso, é o que move meu trabalho, então eu vou falar com vocês, responder vocês, mas vai demorar gente, nem imaginava isso, mas quero agradecer muito o carinho de quem tem assistido e vindo aqui me dizer palavras lindas, me dar carinho, colo, conforto, tô muito feliz com esse carinho”, finalizou a participante do reality show.
Com informações de Catraca Livre
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…