Essa mulher britânica contou uma história difícil de acreditar. Ela recuperou seu celular perdido em uma praia depois de quase um ano sem o aparelho. O iPhone foi encontrado por um homem que passeava pelo local com cães e o dispositivo estava funcionando perfeitamente.
Clare Atfield, de 39 anos, não esperava reencontrar seu celular antigo depois de 460 dias depois de perdê-lo. Ela estava praticando stand-up paddle, também chamado de surfe em pé, quando notou o sumiço do dispositivo. Ela remava na costa de Hampshire, no sul da Inglaterra, em 4 de agosto de 2021.
No inicio de novembro desse ano, entretanto, ela recebeu a ligação inesperada: um rapaz alegou ter encontrado o celular na região em que ela tinha realmente perdido o iPhone. Ele conseguiu contatá-la por conta de dois cartões de identificação que estavam junto ao celular.
A mulher acredita que o que ajudou na manutenção do aparelho foi a capa de proteção que ela havia colocado.
“O rapaz que encontrou e eu ficamos em choque ao descobrir que ele ainda funcionava,” disse. “A traseira do celular estava completamente destruída, então era de se esperar que água tivesse entrado dentro dele,” finalizou.
Com informações de Olhar Digital
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…