Esse caso aconteceu em Belo Horizonte (MG), neste sábado (10). Um ladrão furtou uma casa, mas quando descobriu que o dono da residência é um delegado da Polícia Civil, resolveu pedir desculpas através de um bilhete.
A nota foi deixada dois dias depois, em uma folha de caderno:
“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpe. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu o ladrão.
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia levado e depois devolveu cinco relógios e 25 munições de calibre 380. O delegado estava fora de casa no momento do crime e quando voltou, se deparou com a porta da garagem aberta e um pé de cabra sobre a cama.
A devolução dos pertences roubados aconteceu nesta segunda-feira (12). A Polícia informou em nota oficial que depois do ocorrido realizou diligências nos aglomerados da região, porém não tiveram sucesso em capturar os envolvidos.
“A Polícia Civil prossegue com diligências visando identificar os suspeitos e esclarece que, até o momento, não houve prisão”, informa a nota.
Com informações de Extra
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…