Recentemente, uma foto fez sucesso nas redes sociais e conquistou o coração de muitos internautas. Benjamín García é um garotinho, torcedor equatoriano e fã de Lionel Messi que apareceu no registro vestindo uma camiseta de time feita à mão.
Utilizando duas folhas de papel, ele estilizou sua roupa para que parecesse uma camiseta original da seleção. Uma das follhas, que foram coladas em suas costas, mostrava o nome do craque e a outra, o número 10. Além disso, colou um desenho do escudo da Associação Argentina de Futebol (AFA) na frente da camiseta.
O pequeno se tornou um dos assuntos mais falados das redes no Equador e na Argentina e chamou a atenção de alguns famosos. Dentre eles, o influenciador argentino Gerónimo Benavides, conhecido como ‘Momo Benavides’.
O rapaz iniciou uma campanha para encontrar Benjamín. “Se alguém o conhece, eu compro uma camiseta e faremos chegar até ele”, disse ele em suas redes sociais.
E não foi tão difícil. Com a ajuda de jornalistas equatorianos, o pequeno e sua família foram localizados e agora o menino ganhará uma camiseta origianal com o nome de Messi.
Morador de Cuenca Benjamín contou que é fã da Argentina e de Messi e afirmou que não poderia deixar de usar a camiseta estilizada no jogo do país na Copa do Mundo.
Além disso, ele disse que chegou a pedir uma camiseta para seus pais, mas eles não tinham condições para comprar o item no momento. Por isso, ele resolveu improvisar.
O pequeno tem o sonho de que a Argentina conquiste a Copa do Mundo e disse que, não só ele, mas toda a cidade de Cuenca e todo o Equador estarão torcendo pelos argentinos na final da Copa do Mundo.
Com informações de Yahoo!
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…