Esse caso aconteceu na zona rural de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Por conta de uma chuva intensa, um deslizamento de terra acabou atingindo quatro casas da região.
Cerca de 40 minutos antes do acidente, a família vítima da tragédia gravou um vídeo comemorando o natal, em uma confraternização. Ao menos três pessoas foram vítimas fatais do ocorrido e um menino de 12 anos continua desaparecido.
O registro foi feito por uma mulher e é possível perceber um terraço efeitado com luzes de natal. Outras doze pessoas aparecem nas imagens e é possível escutar o barulho da chuva de fundo.
A chuva durou cerca de duas horas e, de acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, o deslizamento ocorreu por volta de meia noite e quarenta.
Neste domingo (25), os corpos de duas vítimas foram encontrados. Marli Custódio dos Santos, de 54 anos, e Aparecida de Fatima. Nesta segunda-feira, 26, Bruna Santiago de Paula, de 18 anos, também foi encontrada sem vida.
O garoto de 12 anos, Luan Gonçalves Rodrigues, permanece desaparecido. Ele havia saído da residência com segurança, mas voltou para procurar o pai. Outras 11 pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.
Com informações de Catraca Livre
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…