Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, faleceu nesta segunda-feira (5) em Campinas (SP). A informação foi publicada nas redes sociais oficiais da dupla sertaneja, que cancelou shows importantes depois da notícia.
A causa da morte e a idade de Rosália não foram confirmados pela assessoria de imprensa. Ela, assim como os irmãos, nasceu no Paraná, mas viveu sua vida em Campinas.
Os cantores já chegaram a contar em entrevista ao g1 a ‘história do caderno rasgado’, sobre quando cantaram pela primeira vez, e Rosália é uma das personagens principais.
O pai dos artistas era motorista de caminhão e viajava a semana inteira transportando madeira para a serraria que trabalhava. Porém, mesmo trabalhando muito e tendo que sustentar a casa, Marinho Lima também cantava, assim como a esposa, e gostava de escrever canções.
Um dia, quando voltou de uma de suas frequentes viagens, procurou um caderno para relembrar uma das músicas que compôs e descobriu que a filha Rosália havia rasgado as folhas.
“Ele ficou muito bravo, queria bater nela. Naquela época a gente entrava no chinelo, do pai e da mãe. A nossa mãe ficou nervosa, entrou no meio, deu um clima pesado, aí um de nós, não lembro se eu ou o Xororó falou ‘não, pai, é essa música que o senhor quer? A gente sabe cantar. Aí ele: ué, sabe como? Nós falamos: vamos cantar”, contou Chitãozinho ao g1 à época
A dupla cancelou os shows que estavam por vir, em um deles, eles comemorariam os 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.
Com informações de G1 e Catraca Livre
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…