Juliana Lacerda Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, fez um relato em suas redes sociais onde lamentou a morte de seu marido, conhecido por ter assassinado Daniella Perez, filha de Glória Perez.
O homem morreu na noite deste domingo (6), por consequência de um infarto fulminante. No dia, Guilherme estava em casa e sua esposa, Juliana escreveu uma homenagem nas redes sociais:
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor: ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do Pai, e agradeço por você ter morrido em meus braços, pude me despedir de você muito muito”, começou ela.
Além disso, a mulher relata que foi muito feliz ao lado de Pádua e que nunca mais encontrará alguém como ele:
“Seu sofrimento e os julgamentos das pessoas acabaram, meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor, só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual, ou melhor, que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, completou.
Com informações de R7
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Ainda bem que não vai existir ninguém como ele. Que ela viva com suas memórias, se foi feliz, bom p ela. Qto a " ninguem pode mais julgar " há controvérsia. Se não sabe conviver com quem crítica um assassino, não deveria ter se casado com ele.
Ainda bem que se foi...até demorou demais. Psicopata não tem remorso...e mulher de assassino e psicopata, que sabe que o marido não valia 1 centavo sequer, não me comove em nada. Vai trabalhar e viver tua vida, minha senhora. Nos poupe destas asneiras de" ninguém mais pode te julgar" .
É simplesmente um deboche, esse comentário da viúva de um assassino psicopata. Foi e continuará a ser julgado por décadas, séculos...
Era ele e sua ex mulher Paula, dois monstro. E a atual viúva!!???? Não sei descrever.