Guilherme de Pádua vem sendo assunto muito comentado na mídia e nas redes sociais. O homem foi responsável pela morte da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez. Ele faleceu nesta segunda-feira (6), em Belo Horizonte.
O viúvo de Daniella, o ator Raul Gazolla, de 67 anos, deu um depoimento polêmcio à Folha de S.Paulo: “Já foi tarde”, disse Raul Gazolla em entrevista.
“Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, continuou Gazolla. O padre que anunciou a morte de Pádua foi o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Daniella era casada com Gazolla em 1992, o ano em que teve sua vida tirada. Ela foi alvo de golpes de faca e os responsáveis pela sua morte são Pádua e Paula Thomaz.
Na época, ainda Guilherme contracenava com Daniella na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.
“Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, disse o ator no fim de seu discurso.
Com informações de Catraca Livre
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…