O cantor Erasmo Carlos comoveu o Brasil com seu falecimento nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Sua mulher, Fernanda Passos, fez uma declaração emocionante ao cantor horas antes da confirmação da morte do artista.
“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… e disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê”, começou ela.
Fernanda, que é pedagoga, continuou falando sobre a relação de cumplicidade que compartilhava com Erasmo ao longo do relacionamento. “Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”.
E completou: “Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo. E ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar”.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…