Dentre as responsabilidades dos pais de uma criança está a escolha do nome, uma decisão essencial para a convivência com o bebê e a ligação entre pais e filho.
Muitos papais e mamães esperam a criança chegar no mundo para fazer a escolha tão difícil, outros já sabem desde o início o nome que escolheram para o pequeno.
Esse pai chocou os internautas com um desabafo inusitado. Em uma publicação feita no Mumsnet, plataforma criada para pais, ele disse que não gosta do nome que ele e sua esposa deram à filha de 1 ano.
Ele explicou que, a princípio, nomearam a bebê como Maeve, mas mudaram de ideia seis meses depois do nascimento da pequena. Ambos concordaram que não gostaram do nome e o mudaram para Mavis.
Mesmo que o pai não deteste o novo nome, ele admite que não gosta de nenhum dos dois e “lamenta” não colocar seu nome favorito na bebê, que seria Olive.
Em seu desabafo, ele comenta “Eu gosto mais do que do Maeve, mas não é muito quente para mim. Eu realmente me arrependo de não chamá-la de Olive. Eu amo Mavis, ela é perfeita, mas acho que estou preocupado que ela possa não gostar do nome dela um dia também”, finalizou o pai.
Com informações de Pais e Filhos
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…