Esse caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, com um garotinho de 2 anos que, acidentalmente acabou atirando em si mesmo. Segundo as autoridades do estado, o menino encontrou uma arma carregada na caminhonete do pai.
Warren Bennet foi encontrado na casa em que morava, em West Watson Road e estava com um ferimento de bala na cabeça. O acidente aconteceu no dia 15 de outubro.
“Warren Bennett era uma criança feliz, de espírito livre, que amava profundamente todos na vida. Embora a sua vida tenha sido breve, seu espírito e sua memória vivem na sua família e entre os amigos”, diz um obituário on-line feito pela família.
A porta do veículo onde estava aberta e a arma, no banco da frente. O modelo era Smith & Wesson calibre 40, de acordo com o Ministério Público de Johnson City.
Warren Tyler Oser, o pai da criança, será acusado de não armazenar adequadamente e com segurança a arma de fogo longe de menores. A Promotoria Pública cuida do caso.
“Não se trata de propriedade legítima de armas. Trata-se da responsabilidade dos proprietários de armas de proteger os menores, garantindo que todas as armas sejam mantidas em segurança longe das crianças”, disse a promotora distrital do condado, Susan Doyle.
Tanto Tyler quanto a mãe do menino estavam em casa na hora da tragédia. O menino chegou a ser levado às pressas para o Johnson Medical Center Clayton, onde acabou falecendo horas depois devido ao grave ferimento.
“Meu coração está com os pais que choram a perda de seu filho. Essas tragédias são 100% evitáveis, armazenando com segurança todas as armas longe de crianças menores, conforme exigido por lei”, acrescenta Doyle.
Com informações de Extra
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…