Nesta quarta-feira (9), milhares de pessoas se comoveram com o falecimento da cantora Gal Costa. Aos seus 77 anos de idade ela partiu em São Paulo e deixou seu filho Gabriel, de 17 anos.
Em uma entrevista para a revista Quem, em 2017, Gal contou o que sentia em relação à morte e disse que temia deixar seu filho, que adotou em 2007.
“Claro que temo a morte, mas vou criar meu filho. Meu filho é minha vida e meu amor”, disse ela.
No mesmo bate-papo, Gal também comentou sobre sua vida como mãe e sobre seu dia-a-dia com Gabriel. A cantora demonstrou todo seu amor pelo filho, que na época tinha 12 anos.
“Eu brigo, mando escovar os dentes, tomar banho… Tudo o que uma mãe faz. Sou uma mãe durona, mas ao mesmo tempo mole. Quando ele me pede alguma coisa, não nego. Meu coração sempre pende mais para ceder. O amo de um jeito… É uma loucura! Quando ele chega em casa é uma felicidade que não dá para calcular. A presença dele é uma alegria”, afirmou Gal.
Gabriel foi a inspiração para o último álbum de músicas inéditas da cantora: “A pele do futuro”, de 2018, também conhecido por ser seu 40º disco da carreira. “Está vindo a geração que salvará o planeta”, disse ela ao g1, quando lançou o álbum.
Com informações de Quem
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…