Nesta quarta-feira (9), milhares de pessoas se comoveram com o falecimento da cantora Gal Costa. Aos seus 77 anos de idade ela partiu em São Paulo e deixou seu filho Gabriel, de 17 anos.
Em uma entrevista para a revista Quem, em 2017, Gal contou o que sentia em relação à morte e disse que temia deixar seu filho, que adotou em 2007.
“Claro que temo a morte, mas vou criar meu filho. Meu filho é minha vida e meu amor”, disse ela.
No mesmo bate-papo, Gal também comentou sobre sua vida como mãe e sobre seu dia-a-dia com Gabriel. A cantora demonstrou todo seu amor pelo filho, que na época tinha 12 anos.
“Eu brigo, mando escovar os dentes, tomar banho… Tudo o que uma mãe faz. Sou uma mãe durona, mas ao mesmo tempo mole. Quando ele me pede alguma coisa, não nego. Meu coração sempre pende mais para ceder. O amo de um jeito… É uma loucura! Quando ele chega em casa é uma felicidade que não dá para calcular. A presença dele é uma alegria”, afirmou Gal.
Gabriel foi a inspiração para o último álbum de músicas inéditas da cantora: “A pele do futuro”, de 2018, também conhecido por ser seu 40º disco da carreira. “Está vindo a geração que salvará o planeta”, disse ela ao g1, quando lançou o álbum.
Com informações de Quem
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto