Conhecida por seu papel na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, a atriz Bel Moreira deu um show de sensatez ao rebater algumas críticas que recebeu depois de ter publicado uma foto de biquíni com pelos aparecendo.
A artista se pronunciou em um vídeo no Instagram e se intitulou de maneira cômica como “bonequinha de luxo com pelos”.
“Estou passando aqui, na real, porque queria muito agradecer quem me mandou mensagens, principalmente mensagens fofas e de preocupação, perguntando se estou lidando bem com as reações, com os comentários negativos. Fiquem tranquilos”, disse a atriz.
Na mesma gravação, Bel afirmou que lida bem com ‘essas coisas’. “Eu não postaria meus pelos se sentisse que não conseguiria lidar com os comentários negativos. Eu sabia que eles viriam. Eu gosto dos meus pelos. Eu acho que meus pelos dão uma quebrada nisso [feminilidade]”, explicou.
Além disso, a atriz explicou que além de estético, ela mantém a depilação desta forma por questões de saúde. “É algo muito estético, ao mesmo tempo em que está ligado a minha saúde, também. Minha pele não reage bem à depilação”, acrescentou a atriz.
Bel ainda contou que achou engraçada a repercussão da foto, por ser uma pessoa totalmente padrão. “Eu sou branca. Eu sou magra. Estou dentro de todos os padrões estéticos possíveis”, disse ela.
A foto foi publicada recentemente nas redes sociais da artista, que aparece de biquíni e com os braços levantados, protegendo-se do sol. “Vou dar minha opinião, eu acho um pouco estranho”, “Parece que faz para chamar atenção”, “Nada contra, mas é constrangedor”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.
Com informações de UOL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…