Giovanna Ewbank fez uma revelação interessante na última edição do podcast ‘Quem Pode, Pod’. A atriz confidenciou que é uma pessoa demissexual.
Com um casamento de 12 anos com Bruno Gagliasso, Ewbank revelou que só conseguiu se relacionar sexualmente com quatro outros parceiros, pelos quais nutria sentimentos antes do marido.
“Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e… Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referência”, contou ela no programa que comanda ao lado de Fernanda Paes Leme.
Além disso, Giovanna contou que antes de ter um relacionamento sério, ouvia de sua mãe que deveria aproveitar mais a vida.
“Minha mãe dizia: ‘Filha, você tem que curtir, você tem que sair’… Mas a gente é demissexual”, disse.
Mesmo que a palavra seja pouco conhecida, a demissexualidade se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com o parceiro.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Se relacionar apenas com aquelas pessoas que temos afeição é o normal para o ser humano civilizado. Fora disso, é apenas a expressão pura dos instintos. que por exemplo, caracterizam os cães e as cadelas no cio!