Susana Naspolini faleceu nesta terça-feira (25) depois de ter complicações em um câncer na bacia. Ela estava em tratamento mas já lutava contra a doença há anos. A jornalista da TV Globo ficou conhecida por sua forma descontraída de expor problemas da população.
O estado de saúde de Napolini havia sido considerado gravíssimo há alguns dias e a família havia pedido orações pelas redes sociais. Sua filha, de 16 anos fez uma publicação no Instagram pedindo boas energias para a jornalista.
Na mesma rede social, a jovem confirmou o falecimento da mãe e adicionou uma mensagem emocionante. “É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu.
Aos 49 anos, Susana Naspolini começou sua carreira na Globo em 2002 e conquistou o publico com sua forma de trabalhar. Ela se tornou repórter fixa depois do apelo e carinho dos telespectadores.
A jornalista lutava contra o câncer desde os seus 18 anos, quando foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin. Naspolini descobriu em março o câncer na bácia e, em julho foi notificada que a doença já havia evoluído para uma metástase óssea, quando um câncer surge em outro lugar e se espalha pelo corpo
Com informações de Portal POP Online
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…