Foi preso neste sábado (17) um suspeito de participar do assassinato do ganhador da Mega-Sena, que teve grande repercussão. O caso aconteceu em Hortolândia, no interior de São Paulo.
“A Polícia Civil esclareceu o crime do assassinato do ganhador da Mega-Sena, que aconteceu em Hortolândia, no dia 14/9. Um dos criminosos já está atrás das grades”, escreveu o governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB).
A vítima, Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, foi ganhador da loteira em 2020, com um prêmio no valor de R$ 47 milhões. Ele desapareceu na terça-feira (13). Um boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia por sua família.
A polícia investiga a tentativa de transferência de R$ 3 milhões e saques bancários realizados no nome de Joans. Ele foi encontrado na rodovia dos Bandeirantes, abandonado apenas com a carteira e alguns documentos.
Segundo sua família, Jonas era um homem simples e não mudou sua rotina depois do prêmio. Ele continuou morando na mesma casa e era conhecido na vizinhança por ajudar financeiramente muitos colegas.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…