No livro The New Royals, a escritora Katie Nicholl contou um pouco da história e criação dos filhos do príncipe William e Kate Middleton.
A autora explicou que o príncipe George, de 9 anos, e os irmãos, a princesa Charlotte, de 7 anos, e o príncipe Louis, de 4 anos, estavam sendo criados com uma compreensão da monarquia e um “senso de dever”.
Sabendo de sua importância na família real, mesmo com pouca idade, o pequeno George já contou vantagem para seus colegas de escola: “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”.
O príncipe e a princesa de Gales pretendem não dar ao mais velho muitas responsabilidades, mesmo que um dia ele se torne monarca. Os pais deixam claro sua relevância à Inglaterra, mas não o sobrecarregam com o senso de dever.
“Eles estão criando os filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas estão preocupados em não sobrecarregá-los com um senso de dever”, escreveu Nicholl.
“George entende que um dia será rei e, quando era mais novo, brigou com amigos na escola, ‘vencendo’ [a discussão] com os colegas usando a frase: ‘Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”, completou.
Com informações de R7
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…