No livro The New Royals, a escritora Katie Nicholl contou um pouco da história e criação dos filhos do príncipe William e Kate Middleton.
A autora explicou que o príncipe George, de 9 anos, e os irmãos, a princesa Charlotte, de 7 anos, e o príncipe Louis, de 4 anos, estavam sendo criados com uma compreensão da monarquia e um “senso de dever”.
Sabendo de sua importância na família real, mesmo com pouca idade, o pequeno George já contou vantagem para seus colegas de escola: “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”.
O príncipe e a princesa de Gales pretendem não dar ao mais velho muitas responsabilidades, mesmo que um dia ele se torne monarca. Os pais deixam claro sua relevância à Inglaterra, mas não o sobrecarregam com o senso de dever.
“Eles estão criando os filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas estão preocupados em não sobrecarregá-los com um senso de dever”, escreveu Nicholl.
“George entende que um dia será rei e, quando era mais novo, brigou com amigos na escola, ‘vencendo’ [a discussão] com os colegas usando a frase: ‘Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”, completou.
Com informações de R7
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…