As trelas infantis, também chamadas de trelas de segurança, são objetos que, recentemente, passaram a ser muito vendidos em todo o mundo e acabaram se tornando um tema polêmico. Muitas pessoas são a favor da ferramenta, já que mantém as crianças mais “controladas”, outras criticam o objeto e acreditam que isso possa animalizar os pequenos.
Foi exatamente essa discussão que tomou conta dos comentários de uma publicação desse pai. Ele postou um registro onde aparece passeando com seus cinco filhos, todos conectados através da coleira.
Jordan Driskell é pai de quíntuplos junto de sua esposa, Briana. As crianças nasceram em 2017 e, agora, gostam de correr por toda parte. É por esse motivo que o casal decidiu adotar o uso das trelas na sua rotina.
“Crianças são muito curiosas, querem correr e explorar”, disse Jordan, de 31 anos, para TODAY Parents. “Para nossa paz de espírito e sanidade, usamos a coleira. Também nos permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem nos estressar”.
Embora os pais de Zoey, Dakota, Hollyn, Asher e Gavin tentaram passear com um carrinho para seis, o programa ficou ainda mais complicado. “Era volumoso demais e ridículo para levá-lo para qualquer lugar”, disse Jordan. “A outra coisa é que as crianças querem andar quando vamos em lugares lotados de pessoas. Uma trela lhes oferece a chance de fazer isso, mas ainda temos o controle. Eles adoram.“
O vídeo publicado pelo pai foi postado no ano passado, mas só agora que teve grande repercussão e o fez alvo de muitas críticas. “Eles são humanos, não cachorros”, disse uma internauta.
E as críticas não pararam por aí: “Você não pode simplesmente criar direito seus filhos? Explicar para eles por que é perigoso fugir?”, disse outro. “Não tenha tantos filhos se não consegue lidar com a pressão”, julgou uma mulher. “Isso é errado. Se você não consegue lidar com tantas crianças, não as tenha no primeiro lugar”, disse outra.
E você, o que acha sobre o uso das coleiras para crianças? Conte para a gente!
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…