Harsh Sharma é um jovem que contou uma história comovente em seu LinkedIn, sobre um dia que decidiu fazer uma viagem de Uber e deu muita sorte com o motorista que o buscou.
Ele conta que tinha acabado de sair de um longo e cansativo voo e optou por chamar um motorista de aplicativo para chegar ao seu destino, que era um pouco longe.
Quem aceitou sua viagem foi o motorista Ravi, que percebeu o quanto o jovem estava estava cansado e arrumou os assentos do carro para que pudesse deitar e descansar.
Ravi perguntou se ele tinha tomado café da manhã, ao que Harsh respondeu não. “Ele me disse ‘você dorme, vou parar em um bom restaurante’. Uma hora depois ele me acorda. Estamos em um restaurante muito movimentado, ele arruma uma mesa para mim. O restaurante era self-service, mas ele me traz o cardápio e sugere algumas especialidades do sul da Índia”, conta o rapaz.
Impressionado com a gentileza, Harsh comeu junto de Ravi, que no fim da refeição pediu um café , que “serviria para acordá-lo”. “Ele não me deixou levantar da mesa, eu o conheci há uma hora e ele ainda me trata como filho. Fiquei surpreso”, conta.
“Um homem na casa dos 50 anos me emocionou e eu vou levar esse sentimento para a vida, fiquei aqui me sentindo tão bem. Imaginando se em algum lugar nesta vida acelerada, deixamos a humanidade para trás. Os índios do sul são joias”, disse ele.
Por fim, o rapaz pediu à empresa Uber para que reconhecesse Ravi por sua incrível atenção. “Um pedido ao Uber para fazer algo por esse super-herói em um carro”, disse ele.
Com informções de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…