Uma polêmica foi instaurada nas redes sociais depois que dois irmãos tornaram pública uma relação amorosa que estão vivendo. Na última terça-feira (30), a noticia foi dada nas redes sociais de Yulia, que disse não se importar com a opinião das pessoas.
Muitos internautas se revoltaram com a revelação, mas outros também defenderam o casal e apoiaram a relação. O rapaz deixou claro que o relacionamento é consensual e se defendeu dizendo que ambos são adultos.
“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu o jovem, completando que enxerga a irmã como uma mulher, “apesar de ter crescido ao lado dela” e que “não tem nada melhor que gostar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade”.
Yulia também garantiu que os dois estão muito felizes, e que pretendem casar e ter filhos. “Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, finalizou.
A publicação, entretanto, causou muito desconforto nos internautas e muitas pessoas criticaram a exposição do casal. Um usuário comentou: ”é pecado grave, amigo”. Outra escreveu: “o mundo está acabando mesmo. Me perdoa mas, isso não é normal desejar o próprio sangue”
Ourtos, porém, defenderam o romance entre os irmãos. “Se vocês são maiores e os dois querem, tem problema nenhum (sic). Na verdade, foi uma prática muito comum durante 5 mil anos de humanidade”, disse um internauta.
Atualmente, o incesto não é considerado crime no Brasil, a menos que envolva menores de 14 anos, quando passa a ser enquadrado como estupro de vulnerável. O Código Civil, por sua vez, apenas proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Difícil entender isso,tanto homem como tanta mulher por aí e vc resolvem que isso é o melhor pra vcs.talvez seja uma obsessão,acho que não é uma boa opção misturar sangue .Deus quem vai dar seu parecer sobre isso.acho eu fim dos tempos tá mais próximo que imaginamos.
Caros "COMUNDOS" Venho por este meio confirmar que o fim do começou e que de hoje em diante nenhuma outra notícia causará indignação. E já agora COMUNDOS são concidadãos do mesmo mundo.
Antigamente era comum casamentos entre membros de uma mesma família, inclusive entre irmãos. A História está cheia de exemplos. Ninguém manda no coração, ninguém pode controlar sentimentos, somente ações. Eles têm o livre arbítrio...sejam felizes, se realmente é o que resolveram para a vida deles.
Antigamente era comum casamentos entre membros de uma mesma família, inclusive entre irmãos. A História está cheia de exemplos. Em determinadas culturas, não existe a questão de consanguinidade. Ninguém manda no coração, ninguém pode controlar sentimentos, somente ações. Eles têm o livre arbítrio...sejam felizes, se realmente é o que resolveram para a vida deles.