Apesar de muitas pessoas dizerem que a idade não importa para o amor, na prática a ideia pode não ser bem aceita. E foi justamente isso que aconteceu com a ex-finalista do Miss Nova Zelândia, Brightnye Quayle.
A jovem, de 22 anos, está em um relacionamento com seu namorado, de 57, James, que ela conheceu no verão durante uma noite de bebedeira em um cassino.
A modelo constantemente faz publicações com o parceiro, mas sempre acaba sendo alvo de ridicularização e críticas pela diferença de 35 anos entre ela e seu namorado. Atualmente, eles vivem juntos em Queensland, na Austrália.
Embora a maior parte dos comentários sejam negativos, James conta que existem pessoas que os apoiam. “Os comentários são interessantes, também há muito amor. Então, obrigado a todos que são maduros o suficiente para entender”, disse o homem.
James acrescentou que muitas pessoas os confundem com pai e filha na rua, e a opinião mais recorrente é de que Brightnye está com ele “só pelo dinheiro”.
Felizmente, se esse for o caso, o homem disse que ‘não é um problema’: “Fui casado por 30 anos. Comprei um Maserati para minha esposa, paguei tudo. Qual é a diferença? É óbvio que em todos os relacionamentos, ao menos os relacionamentos tradicionais, onde o homem cuida da mulher, você vai gastar dinheiro”, acrescentou.
A modelo ainda não contou para a família sobre seu relacionamento. Recentemente, em outro vídeo nas redes sociais, a jovem explicou que não sabe o que sua mãe pensa sobre James. “Ele vem morar conosco por uma semana, então vamos descobrir”, encerrou.
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…