O amor dos animais de estimação pelos seus tutores é inegável e muitos fariam de tudo para que seus humanos ficassem bem. Esse cãozinho é um exemplo de amor incondicional pelo seu tutor, que causou polêmica na web ao publicar um vídeo.
O rapaz queria ver como seu cãozinho reagiria ao vê-lo em perigo e teve uma ideia um tanto quanto problemática. Ele pediu para que outra pessoa o jogasse à força na água, para fingir que estava se afogando. O filhote viu toda essa cena e, assustado, começou a latir para alertar os outros sobre o que estava acontecendo.
O peludio correu rapidamente em direção à piscina, passando diante de alguns cômodos da casa que estavam sendo reformados, subiu com esforço até a plataforma onde estava a piscina e sem pensar um segundo pulou na água para resgatar seu amado dono que estava em perigo.
Seu humano ficou feliz depois de ver tudo que seu cachorro fez para mostrar seu amor e lealdade. As imagens logo foram divulgadas através do ViralHog no Facebook, onde a sequência se tornou viral e alcançou mais de 21 milhões de visualizações.
No entanto, os internautas tiveram reações adversas sobre o vídeo e muitos julgaram a atitude do rapaz. Os argumentos foram de que o tutor fez o cãozinho passar por um estresse muito grande sem motivo, além de que o peludo poderia estar correndo perigo tentando salvá-lo.
“É necessário assustá-lo assim? Se você tem um cachorro, nunca deve duvidar de sua fidelidade”, comentou um usuário. “Coitadinho. É horrível ver como ele se desespera e sofre”, disse outra internauta.
Com informações de UPSOCL
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…