Essa polêmica aconteceu durante um voo da linha aérea Gol, que saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto internacional Gilberto Freyre, no Recife.
A cena gravada por passageiros, neste último domingo (14), mostra um homem bêbado que chutava os assentos e chegou a quebrar algumas bandejas do avião.
Os registros circularam nas redes sociais e as imagens mostram o homem sentado na janela da aeronave, sem ninguém ao seu lado. Alterado, ele chegou a ser abordado por um comissário e, a partir daí, começou a dar os chutes.
A Polícia Federal foi acionada e quando um dos agentes chega ao local, fala para o homem embriagado: “Abaixa essa bola, a polícia chegou”.
De acordo com testemunhas, o passageiro ingeriu cachaça durante o voo. “Passageiro bebeu a branquinha durante o voo. Sim a cachaça. O efeito do álcool em ambiente pressurizado é potencializado no corpo humano”, escreveu uma pessoa. “O resultado? Descontrole e atoa de violência”, concluiu.
Outra testemunha deu mais detalhes sobre o ocorrido: “O cara entrou, estava de boa. Aí começou a passar mal, desmaiado e espumando pela boca. Aí chamaram o médico. Tinha três [médicos] no avião. Na garrafinha dele, supostamente de água, surpresa: era cachaça. Os médicos diagnosticaram então um suposto coma alcoólico e decidiram ministrar glicose. Abriram o kit, quando foram iniciar, ele acordou doidão. Por isso, ele gritava que tinham enfiado uma agulha nele. Só conseguiram colocar as algemas com ajuda de mais dois passageiros”.
A Gol Linha Aéreas fez um comunicado oficial e afirmou que a situação aconteceu pouco depois do pouso em Recife. Além disso, disse que o passageiro precisou ser contido pela Polícia Federal, que acompanhou seu desembarque pela porta traseira.
“Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, esclareceu na nota.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…