Esse caso, que ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10), vem tomando conta da mídia e das redes sociais. Uma mãe, Geneviève Bogchi, levou um golpe da própria filha, Sabine Bogchi, e teve prejuízo de cerca de 725 milhões de reais.
A filha chegou a contratar pessoas para se passarem por videntes e venderem trabalhos espirituais à idosa. De acordo com a Polícia Civil, o plano começou a ser elaborado no início de 2020 e a primeira etapa foi contratar uma mulher que deveria fingir ser vidente e abordar a vítima na rua para lhe dizer que a morte de sua filha estava próxima.
A suposta vidente levaria a idosa para outras duas pessoas, que se passariam por uma cartomante e uma mãe de santo. Um pagamento foi sugerido pelas comparsas, para que fizessem um trabalho de proteção para a filha. Em apenas 15 dias, a idosa transferiu R$ 5 milhões aos golpistas.
De acordo o depoimento de Geneviève, Sabine sofre de problemas psicológicos graves. Sem nunca trabalhar, ela recebia uma mesada de R$ 10 mil e acesso a um cartão de crédito.
A mulher contou diversos episódios que passou com Sabine, em um deles, relatou que a filha levava cachorros da rua para casa e os soltava contra as visitas. Ela diz que a filha também “passou a ser agressiva”.
No episódio do golpe, Geneviève foi mantida isolada, sem acesso à telefones e chaves das portas e conta que foi ameaçada por Sabine com uma faca. Pelos crimes, as autoridades prenderam Sabine, sua sua namorada, Rosa Stanesco Nicolau, além do filho e uma prima de Rosa.
Com informações de Yahoo
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto