Essa história aconteceu na Park Road, em Castleford, na Inglaterra. Kimberley Bridges estava dando um passeio tranquilo pelo bairro com sua cachorrinha boxer, chamada Orla.
A mulher teve uma surpresa quando Orla passou a puxar a coleira com muito mais força do que é acostumada. Sem entender muito, Kimberly foi no mesmo ritmo que o animal, até que percebeu um carro passando em alta velocidade pela calçada, a milímetros delas, exatamente onde estavam segundos antes.
A mulher, de fato, chegou a sentir o espelho retrovisor tocando suas costas. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
“Eu teria perdido minha vida se Orla não tivesse corrido enquanto eu estava com a coleira amarrada no meu pulso. Foi muito mais rápido em tempo real do que eu esperava. Temos muita sorte”, disse a jovem ao The Dodo.
A boxer está com Kimberly e sua família há apenas alguns meses, mas o tempo já foi o suficiente para ela entender que precisa proteger sua humana.
“Nós a amamos muito e sabíamos que ela era muito especial. Mas acho que [agora] devo minha vida a ela, então ela receberá ainda mais amor.” disse a jovem.
De acordo com o Daily Mail, o veículo estava a mais de 110 km/h, numa zona máxima de 30 km/h. O carro colidiu com outro veículo e foi encontrado abandonado em uma cidade próxima.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…