Esse tutor demonstrou todo o seu amor por seu animal de estimação depois de tê-lo reencontrado. O animalzinho ficou 48 horas perdido e foi o suficiente para ganhar uma festa quando voltou para casa.
O peludo havia sumido em um rancho na região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás. Chamado Badú, o cãozinho desapareceu no sábado (23) e foi encontrado na segunda-feira (25).
Seu tutor, Anderson Rosa Dias, de 45 anos, que tem o apelido de Paim, contou que o animal sumiu enquanto estava aos cuidados dos cunhados, que acabaram soltando o animal, sem saber que ele ia fugir.
“A gente foi no sorteio de uma canoa perto do rancho do meu sogro. Deixei o Badú amarrado e meus cunhados estavam olhando. Ele tem 4 anos e é grudado comigo”, disse Paim.
A jornada em busca de Badú começou no fim da tarde, assim que a família chegou em casa. Felizmente o cãozinho foi reencontrado. Mas ele estava longe, cerca de 15 km de distância de casa.
“Fiquei procurando a noite toda, fomos em várias fazendas vizinhas. Com dois dias um pessoal deu notícia dele. Eu sabia que nenhum bicho ia pegá-lo, ele é muito esperto”, disse o dono.
E a comemoração foi frenética! Paim e sua família se reuniram com os amigos para fazer um churrasco e celebrar a volta do amigo Badú. A noitada recebeu o nome de Festa do Badú.
“O churrasco saiu! Chamei todo mundo para comemorar. Foi uma alegria muito grande”, finalizou o tutor.
Confira o vídeo:
Com informações de G1
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…