Essa mulher teve uma experiência desagradável em um restaurante com opção de buffet. Ela relatou o episódio em suas redes sociais, classificando-o como um caso de gordofobia.
Na internet, ela utiliza o nome Poppy Paints e sempre faz vídeos sobre a vivência de uma mulher gorda. Desta vez, ela contou uma experiência constrangedora relacionada à forma como as pessoas percebem seu peso.
A pergunta que ela tinha que responder em vídeo era: “Diga a maneira mais louca que você foi julgado por seu peso?”. Sendo assim, resolveu contar sobre o dia em que foi comer em um buffet, mas ao pagar a conta percebeu que estava sendo cobrada a mais. A princípio, achou que estava sendo enganada.
“Uma vez fui a um buffet à vontade e, quando a conta chegou, percebi que havia sido cobrada duas vezes. Eu questionei e perguntei por quê”, começou Poppy, “eles disseram que eu tinha comido demais”, acrescentou.
Poppy adicionou que embora ela lembre do momento com humor, naquela época foi uma ofensa, afinal, ela não havia infringido nenhuma regra. Por fim, ela contou que se recusou a pagar o valor dobrado.
Até então, o vídeo conta com mais de 100 mil reproduções e centenas de comentários, sendo a maioria mensagens de carinho e apoio à mulher, além de outros internautas comentando situações semelhante que já vivenciaram.
Gordofobia é uma das discussões mais populares nas redes sociais nos dias de hoje, muitas pessoas têm histórias para contar sobre pessoas ou estabelecimentos que as discriminaram por causa de seu peso e aparência.
Com informações de UPSOCL
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…