Desastres e acidentes domésticos podem acontecer a qualquer momento. Mas, claramente, quando se trata de lidar com um incêndio, é muito mais complicado se o incidente ocorrer em um andar alto de um prédio.
Isso aconteceu há poucos dias na comuna de San Miguel, em Santiago do Chile, onde uma mulher venezuelana sofreu um incêndio em seu apartamento no 8º andar de um prédio. De acordo com informações do Meganoticias, o incêndio afetou 6 apartamentos no mesmo andar.
O chocante foi que, no momento em que as chamas consumiam o local, a mulher estava sozinha com o bebê e não sabia como fugir.
Foi assim que uma cena muito surpreendente foi registrada. Pela janela a mulher pensava em pular no vazio, onde um colchão a esperava, mas finalmente tomou outra decisão e levou o bebê pela janela para o apartamento do vizinho, pois parecia ser o mais seguro a se fazer.
Como nenhum dos dois podia sair do local, já que as chamas e a fumaça os encurralaram, o bebê conseguiu ficar em segurança na casa do vizinho e, mais tarde, a mãe usou a mesma técnica e também conseguiu pular para o outro apartamento.
Veja o vídeo:
O apartamento teve perda total após o incêndio e todos os seus pertences e valores foram reduzidos a cinzas. Apesar disso, mãe e bebê saíram ilesos.
***
Traduzido e adaptado de upsocl
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…