Os caixas eletrônicos, em teoria, são lugares seguros e destinados a diversas funções, inclusive o saque de “dinheiro”.
Entretanto, para um gatinho, espaços inacessíveis para o público podem ser um delicioso jogo de desbravamento. Foi o que aconteceu com um filhote malhado que soube como entrar, mas não conseguiu sair.
Para ajuda-lo foi acionada a equipe do corpo de Bombeiros do Fort Smith Animal Haven depois que alguém estranhou ao ver um caixa eletrônico miando.
“Esta é realmente minha primeira experiência com um gato preso em um caixa eletrônico”, acrescentou a técnica veterinária Ashley Deane. “Você sabe, eu nunca pensei que alguém seria capaz de subir e fazer um saque e tirar um gato em vez de algum dinheiro, então agora temos os dois.”
O filhotinho estava faminto, mal-humorado e precisando de um banho e um nome. “Dinheiro” era uma escolha bastante óbvia para o pequeno entrão.
Depois de mais ou menos uma semana, o gatinho se recuperou completamente e está ficando com um peso saudável antes de receber suas vacinas e socializar com outros gatinhos e ser destinado a um lar adotivo. Sem dúvida, a adoção de “Dinheiro” deve ser tranquila depois que sua história ganhou as manchetes, mas o abrigo disse que há muitos animais amorosos que também precisam de um lar.
Afinal, quem é que não gosta de “Dinheiro”, né!?
Confira o vídeo:
Texto traduzido e adaptado de goodnewsnetwork
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…