Aos seus 48 anos, a filha de vanusa, Aretha Marcos, voltou a fazer apelos na internet, pedindo dinheiro. Nesta sexta-feira (8), em suas redes sociais, a cantora afirmou que está sem comer desde ontem e compartilhou dados de sua conta bancária e número do Pix.
“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, escreveu na legenda da publicação.
A publicação teve repercussão e internautas aconselharam Aretha a procurar um emprego. Além disso, muitas pessoas perguntaram se os irmãos não a ajudam.
A cantora é filha de Vanusa, falecida em 2020, com o cantor Antônio Marcos e irmã de Rafael Vanucci, por parte da mãe, e de Paloma Duarte, por parte do pai.
Não é a primeira vez que Aretha faz pedidos desse tipo. Em agosto de 2020, ela publicou uma vaquinha online para conseguir realizar a compra da casa própria. Devido à pandemia de Covid-19, ela suspendeu a arrecadação, mas decidiu retorná-la em março de 2021.
“Inspirada por todos os meus seguidores que me incentivaram, está aqui ‘A Casa dos Sonhos’ de novo. Eu quero comprar a minha casa, quero comprar o meu terreno para levantar tiny houses, que são pequenas casas, onde eu possa reunir a minha família. Quem sabe também para amigos que tenham dinheiro para levantar uma casinha, mas não tenham dinheiro para comprar um terreno. Tem tanta coisa que eu preciso fazer, gente”, disse ela na ocasião.
Com informações de R7
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…