É comum vermos cenas de carinho entre os bichinhos de estimação e seus tutores. Geralmente esses animais são domésticos, como cães e gatos, mas essa vaquinha mostrou que animais de fazenda também são sentimentais.
O nome da vaca é Chico e ela pode ser considerada um ‘bicho de sorte’. A mimosa foi resgatada de um matadouro em 2017 e encontrou uma segunda chance no The Gentle Barn, uma fazenda e santuário de animais.
A integração de Chico com seus humanos salvadores não foi fácil. A vaca simplesmente demonstrava desconfiança com qualquer pessoa que se aproximasse, provavelmente devido ao seu trauma de ter sido um animal explorado.
Felizmente, não demorou muito para Chico abrir o coração. Com apenas alguns meses no local, a vaca começou a demonstrar afeto pelos tratadores e instrutores do The Gentle Barn.
Agora, toda vez que ela tem oportunidade, deita a cabeça no colo ou ombro de um se seus cuidadores, como se abraçasse com o pescoço, mostrando sua ternura.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Chico aparece dormindo encostada em uma das funcionárias da fazenda e lentamente fecha os olhos.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Não por acaso locais de acolhimento aos animais denominam-se Santuários. É porque os que cuidam dos animais são Santos e os animais são Anjos.