Você provavelmente já viu, ou pelo menos ouviu falar, sobre a série Dark da Netflix , que estreou em 2017 e deixou todo mundo louco tentando entender viagem no tempo, física quântica e, como se isso não bastasse, as diferentes versões de um mesmo personagem em diferentes linhas do tempo.
Os alemães Baran bo Odar e Jantje Friese foram os reponsáveis por esse seriado lendário, que teve seu fim em 2020. Mas agora, vamos falar sobre a nova produção que está na mão desses diretores.
O novo seriado, que também estará na Netflix, se chama “1899” e contará as histórias de um grupo de imigrantes europeus em busca de uma nova vida nos Estados Unidos. Para cumprir sua missão, eles saem de Londres e embarcam para Nova York, mas rapidamente se deparam com outro navio à deriva e a partir desse momento a viagem se torna uma jornada aterrorizante, cheia de mistério e terror.
O teaser oficial foi lançado recentemente, mas além disso não foram revelados muitos detalhes do projeto, muito menos a data de lançamento específica, embora seja esperado ainda este ano.
“O que realmente nos fez ligar a esta ideia foi o conceito de ter um espetáculo verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”, disseram os produtores em uma conferência em 2018.
No elenco, “1899” contará com a presença de Andreas Pietschmann, que pudemos ver em Dark, Miguel Bernardeau, que interpretou “Guzmán” em “Elite”, Emily Beecham, Aneurin Barnard, Maciej Musiał, Rosalie Craig, Anton Lesser, entre outros.
Confira o teaser:
Com informações de UPSOCL
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…