Você provavelmente já viu, ou pelo menos ouviu falar, sobre a série Dark da Netflix , que estreou em 2017 e deixou todo mundo louco tentando entender viagem no tempo, física quântica e, como se isso não bastasse, as diferentes versões de um mesmo personagem em diferentes linhas do tempo.
Os alemães Baran bo Odar e Jantje Friese foram os reponsáveis por esse seriado lendário, que teve seu fim em 2020. Mas agora, vamos falar sobre a nova produção que está na mão desses diretores.
O novo seriado, que também estará na Netflix, se chama “1899” e contará as histórias de um grupo de imigrantes europeus em busca de uma nova vida nos Estados Unidos. Para cumprir sua missão, eles saem de Londres e embarcam para Nova York, mas rapidamente se deparam com outro navio à deriva e a partir desse momento a viagem se torna uma jornada aterrorizante, cheia de mistério e terror.
O teaser oficial foi lançado recentemente, mas além disso não foram revelados muitos detalhes do projeto, muito menos a data de lançamento específica, embora seja esperado ainda este ano.
“O que realmente nos fez ligar a esta ideia foi o conceito de ter um espetáculo verdadeiramente europeu com um elenco misto de diferentes países”, disseram os produtores em uma conferência em 2018.
No elenco, “1899” contará com a presença de Andreas Pietschmann, que pudemos ver em Dark, Miguel Bernardeau, que interpretou “Guzmán” em “Elite”, Emily Beecham, Aneurin Barnard, Maciej Musiał, Rosalie Craig, Anton Lesser, entre outros.
Confira o teaser:
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de tramas intensas, cheias de ação e drama emocional, Através das…
A infância é um período de aprendizado intenso, onde relações interpessoais desempenham um papel crucial…
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…