Bear era um cãozinho labrador preto, de apenas 6 anos, que foi muito amado por sua tutora, Madison Szekeres. Após sua partida, Madison decidiu carregar a lembrança do peludo para sempre em sua pele e fez uma tatuagem linda com o focinho de Bear carimbado.
“Eu escolhi tatuar o nariz dele porque a pegada dele era muito grande”, contou Szekeres ao The Dodo.
O cãozinho faleceu repentinamente, depois de ter passado por uma cirurgia de emergência. Madison estava no trabalho e planejava trazer os remédios necessários quando voltasse para casa. Bear, entretanto, não resistiu e morreu subitamente em casa.
“Ele era o filhote mais feliz e extrovertido, eu não encontrava uma única pessoa que não o amasse. Nunca houve um momento em que ele não abanasse o rabo. Bear será para sempre o melhor garoto de todos os tempos”, disse Madison. “Nunca esqueceremos o amor incondicional que ele deu à nossa família e a felicidade que conseguiu despertar nas pessoas”, completou.
O labrador entrou na vida de Madison graças à mãe, que o trouxe para casa em 2015. “Ele era muito tímido e não sabia andar na coleira”, disse ela. “Ele era o cão mais feliz e perfeito para a família que poderíamos ter pedido. Nunca vai existir outro como ele.”
Ela também comentou que, embora os tenha deixado cedo demais, ele entrou em suas vidas e cumpriu seu propósito, dando-lhes muito mais do que eles poderiam pedir. “Agradecemos pelos melhores seis anos que você deu à nossa família”, completou a tutora.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Realmente dá pra ver daqui o grande amor entre Madison e Bear, certamente indestrutivel e eterno. Cães são mesmo estes anjos que Deus envia à Terra para que humanos não descreiam da lealdade e da abnegação. Quem sabe, Madison, ele volte pra você, em outro corpo, claro, com outra cor de pêlo e de outro tamanho mas você saberá que é ele quem volta e ele também reconhecerá você, seja pela voz, seja pelas lágrimas, porque a saudade tem, sim, esse poder imenso de reunir corações, não importa a distância nem a dimensão que os separavam. Todo o amor é sagrado.