Durante a celebração do Mês do Orgulho LGBTIQ+ em junho, muitas pessoas vem mostrando apoio ao movimento, principalmente influenciadores e marcas. Mesmo com todo esse suporte, é comum relatos de pessoas que sequer recebem o apoio da própria família.
Infelizmente, esse cenário é frequente e a homofobia pode estar mais perto do que imaginamos. Sendo assim, gestos calorosos de apoio são muito bem recebidos. E foi o cao dessa mulher, que compareceu à Parada LGBTQIA+ com uma placa especial.
Era uma mãe que acompanhava sua filha lésbica no dia tão importante. Na placa que segurava, ela oferecia “abraços de mãe” a todos que precisassem.
A mulher fez sucesso no evento e emocionou muitas pessoas com sua atitude. O momento também foi compartilhado nas redes sociais e cativou os internautas, que adoraram a iniciativa.
“Este é o segundo ano que minha mãe faz cartazes para dar abraços na marcha LGBT+ e o que aconteceu foi mágico”, escreveu a filha na legenda da publicação.
Embora a mulher não esperasse que muitas pessoas viessem receber seus “abraços de mãe”, uma fila de pessoas chegou a se formar e todos queriam receber o carinho.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…