Jyotika Rai Rana, de 30 anos, é mãe de dois filhos e vem sendo muito criticada nas redes sociais. Diversos internautas duvidam de sua capacidade como uma boa mãe e o motivo é a forma com que ela veste os pequenos.
A mulher costuma compartilhar nas redes sociais algumas fotos das crianças e o que mais chama a atenção é a escolha das vestimentas, que os internautas julgam como ‘de adulto’.
Jyotika é a mãe de uma menina, Joy, e de um menino, Miggin. Ela conta que desde que seus filhos nasceram, ela se dedicou completamente aos seus cuidados e educação. Mas, a parte mais emocionante de ser mãe, para ela, é vestir seus filhos diariamente.
A mulher já chegou a gastar mais de US$ 7.300 apenas em roupas para os pequenos. Suas marcas favoritas são geralmente Zara, Primark e Shein. Cada look é como se fossem modelos de passarela!
Inicialmente, Jyotika compartilhava as fotos dos looks para a família e seus conhecidos, mas, o estilo dos pequenos é tanto que eles foram conquistando a internet e ganhando cada vez mais seguidores.
Junto disso, vieram as críticas. Muitos internautas julgam desnecessário a forma com que a mãe veste seus filhos. “Meu Deus, eles são apenas crianças. Deixe que sejam crianças”, escreveu uma internauta.
A mãe, entretanto, explicou que Joy e Miggin gostam de se vestir assim, além de se divertirem ao posar para a câmera. “Eles são crianças felizes e amadas”, completou ela.
Com informações de UPSOCL
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
Se a mamãe se vestir com roupas de criança ou de bebê aí o grupo vai ficar legal, né?