Lara é uma bebê de apenas 4 meses que foi pauta de muito debate nas redes sociais. Sua mãe decidiu furar suas orelhas um dia depois de seu nascimento, quando as duas nem haviam saído do hospital ainda. Mas, a decisão não foi bem recebida.
A bebê é uma “mini influencer”, já que sua mãe criou suas redes sociais logo quando nasceu, para postar atualizações sobre seu crescimento.
Em um vídeo fofo, a mãe compara duas fotos: a de quando Lara tinha apenas 24 horas e a de como está agora, com quatro meses. O que incomodou os internautas não foi a exposição da garotinha, mas sim o fato de que ela tinha as orelhas furadas desde que nasceu.
“Eu simplesmente não entendo. E dói como quando eles são mais velhos! Não se engane.”, comentou uma internauta. “É decisão deles se querem furar as orelhas, não é? Vou deixar meus bebês decidirem quando entenderem essas coisas”, questionou outra. “Talvez seja só eu, mas no dia em que meus filhos nasceram, furar as orelhas estava muito baixo na minha lista de preocupações”, expôs outro.
Percebendo toda a repercussão negativa do vídeo, a mãe decidiu se justificar: “Quando você fura a orelha com 2 ou 3 dias, você não sente dor como quando tem 1 ou 2 anos. Os buracos são feitos pelos próprios neonatologistas no hospital, ao nascer”.
Após seu esclarecimento, outras usuárias defenderam as ações da mãe do bebê e afirmaram que em seus respectivos países é normal que as meninas recém-nascidas furem a orelha.
O debate continua acontecendo nos comentários do vídeo e ainda divide opiniões por todo o mundo. E você, o que acha sobre a decisão da mãe?
Com informações de Antena San Luis
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…
View Comments
Que gente que não tem o que fazer!! A melhor idade pra furar as orelhas é essa, é um pic de nada. Tudo nesse país de merda vira polêmica 🙄
Tbm acho Eu saiba q tem a füra eh Rece-nacida msm dps q fica grandinha doe ms
Esse pv n tem oq fazer tantos julgos
Concordo com vc @luciana nascimento
Quem não quiser furar, tenha uma filha, não fure!
A neném é dela… ela faz o que quiser, inclusive pagar as contas dela.
Tudo é ocasião para mimimi! Eita povo chato!
Vão procurar o que fazer no lugar de ficar falando daquilo que não te diz respeito! Aff!
Levei os brincos na bolsa da maternidade p minha filha sair c ele do hospital. Muito menos doloroso. Na verdade, não sentiu nada! Sempre amou os brincos. Se ela não quisesse usar ainda pequena, sem problemas. O furinho fecharia e nem ficaria sinal. Gente chata, caraca!
Meu Deus ,já em cena os fiscais do furo em orelha para recem nascidos.....gente que adora cuidar da vida alheia Nem pagam os boletos dela e ainda querem palpitar na vida da criança alheia ....CREDOOOOO
Nada a ver com a atitude da mãe, afinal foi ela quem sentiu as dores do parto mas que eu acho absolutamente desnecessário, acho. Já está de bom tamanho as espetadas que essa bebe terá de suportar por conta das imprescindíveis vacinas, não precisa mais duas.
Povo chato!!!!! Quando nasci já sai do hospital com brinquinhos na orelha. Qual é o problemaaaaa????
Que gente chata .A mãe fura as orelhas da filha quando ela achar melhor, ninguém tem que se meter.
Essa gente metida ja estão enchendo o saco, vão achar o que fazer e parem de se meterem na vida dos outros.
Que gente chata .A mãe fura as orelhas da filha quando ela achar melhor, ninguém tem que se meter.
Muitos fala coisas nada aver,Acaba sendo mais errada q tudo
Outra a filha eh da moça Ela sbr c furava ou n Pra quer tanta polemica