Pela primeira vez depois da grande polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock, Jada Pinkket Smith, se pronunciou de forma direta sobre o ocorrido. Jada, esposa de Will e alvo da piada de Chris, usou um episódio de seu programa, Red Table Talk, para falar sobre o assunto.
Jada iniciou falando sobre alopecia e confessou que espera pela reconciliação dos astros de Hollywood e que deixem suas diferenças de lado.
“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, declarou ela.
“A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”, concluiu a atriz.
O tapa polêmico do Oscar de 2022 aconteceu depois que o humorista Chris Rock fez uma piada com o corte de cabelo de Jada. O visual careca da atriz é consequência de um diagnóstico de alopecia, doença autoimune que causa a perda de cabelo e pelos do corpo, o que causou desconforto no casal.
Will Smith foi banido do Oscar e de todos os eventos da Academia, seja pessoalmente ou virtualmente, por 10 anos.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…
View Comments
Palavras sensatas, as de Jada, equilibradas e coerentes. No entanto os dois homens erraram feio: um porque bateu e o outro porque perdeu a chance de ficar calado.