Esse entregador de pizza emocionou a web depois de ter feito uma publicação em suas redes sociais. Durante o seu expediente, ele passou por uma situação comovente e registrou em vídeo.
Ele estava fazendo mais uma de suas entregas, mas o cliente tinha outro objetivo sem ser a pizza. Era um homem idoso que perguntou-lhe se podia ajudá-lo a sair da cadeira de rodas e deitar na cama.
“Razões pelas quais sua pizza está atrasada”, foi a legenda que o entregador escolheu para seu vídeo. Com a boa ação, ele acabou atrasando um pouco os outros pedidos.
O vídeo tem pouco mais de meio milhão de visualizações e explica que o senhor está na cadeira de rodas após sofrer um derrame que o deixou sem mobilidade.
Através do vídeo, o rapaz tinha o objetivo de sensibilizar as pessoas com seu trabalho, explicando as diferentes e inesperadas situações que podem surgir na hora de entregar uma pizza, para que pequenos atrasos sejam mais tolerados.
Nos comentários do vídeo, muitos internautas se sensibilizaram e deixaram comentários positivos para o rapaz.
Com informações de UPSOCL
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Parabéns ao entregador, porém será que este senhor vai precisar pedir outra pizza para sair da cama? Meu Deus, ninguém para ajuda-lo, que triste isso. Muito triste.
Por mais entregadores assim, mas infelizmente vemos como é dificil depender da ajuda dos outros, cadê a familia deste Sr? Abandonado a sorte? Que Deus o Ajude para ter dias melhores! Parabéns Rapaz belo gesto Deus te Recompense 100 x mais!
Parabéns a esse cidadão que se dipois ajuda o próximo Boa sorte a o idoso e que a família tome providências ou os órgãos competentes dentro do estatuto do idoso ele não poderia está só.
Seria interessante uma associação voluntária para pedir ajuda nesses casos e quem estivesse mais próximo e disponível iria ajudar. Tipo um desses serviços de transporte, só que voltado para emergências com idosos. É difícil, mas dá para aprimorar.