Esse entregador de pizza emocionou a web depois de ter feito uma publicação em suas redes sociais. Durante o seu expediente, ele passou por uma situação comovente e registrou em vídeo.
Ele estava fazendo mais uma de suas entregas, mas o cliente tinha outro objetivo sem ser a pizza. Era um homem idoso que perguntou-lhe se podia ajudá-lo a sair da cadeira de rodas e deitar na cama.
“Razões pelas quais sua pizza está atrasada”, foi a legenda que o entregador escolheu para seu vídeo. Com a boa ação, ele acabou atrasando um pouco os outros pedidos.
O vídeo tem pouco mais de meio milhão de visualizações e explica que o senhor está na cadeira de rodas após sofrer um derrame que o deixou sem mobilidade.
Através do vídeo, o rapaz tinha o objetivo de sensibilizar as pessoas com seu trabalho, explicando as diferentes e inesperadas situações que podem surgir na hora de entregar uma pizza, para que pequenos atrasos sejam mais tolerados.
Nos comentários do vídeo, muitos internautas se sensibilizaram e deixaram comentários positivos para o rapaz.
Com informações de UPSOCL
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto
View Comments
Parabéns ao entregador, porém será que este senhor vai precisar pedir outra pizza para sair da cama? Meu Deus, ninguém para ajuda-lo, que triste isso. Muito triste.
Por mais entregadores assim, mas infelizmente vemos como é dificil depender da ajuda dos outros, cadê a familia deste Sr? Abandonado a sorte? Que Deus o Ajude para ter dias melhores! Parabéns Rapaz belo gesto Deus te Recompense 100 x mais!
Parabéns a esse cidadão que se dipois ajuda o próximo Boa sorte a o idoso e que a família tome providências ou os órgãos competentes dentro do estatuto do idoso ele não poderia está só.
Seria interessante uma associação voluntária para pedir ajuda nesses casos e quem estivesse mais próximo e disponível iria ajudar. Tipo um desses serviços de transporte, só que voltado para emergências com idosos. É difícil, mas dá para aprimorar.