Nos dias de hoje é muito comum que casamentos terminem e o processo do divórcio vem se tornando cada vez mais frequente. Diversas razões podem fazer com que um casal se separe, mas esse homem pediu o divórcio por um motivo um tanto quanto peculiar.
O marido alegou que sua mulher servia macarrão instantâneo em todas as refeições do dia e, por isso, estava colocando um ponto final no compromisso. Além disso, o homem relatou que todas as vezes que a mulher ia ao mercado, voltava apenas com o industrializado.
Esse caso foi relatado recentemente por um juiz indiano, identificado pelo jornal New Indian Express como ML Raghunath.
O juíz comentava sobre rompimentos de casais e sua experiência na área profissional e contou que esse foi um dos casos mais bizarros que já presenciou.
De acordo com o magistrado, o processo aconteceu em um tribunal da cidade de Ballari, no sul do país. Raghunath deu nome ao episódio de “caso Maggi” e também esclareceu que o divórcio acabou tendo consentimento mútuo.
Com informações de R7
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Tá na cara que o macarrão foi apenas o pretexto para o cara pedir divórcio, né, porque ele poderia fazer as compras do mercado, escolhendo os itens que preferisse, pedir delivery de comida ou fazer um curso de culinária para preparar sua própria refeição. Isto é, se de fato houvesse AMOR, óbvio.