Esse cãozinho conquistou o coração dos funcionários de uma loja da Casas Bahia no município de Suzano, em São Paulo. Há um mês o peludo passou a aparecer no local todos os dias para se acomodar nos sofás da loja, além de ganhar água fresca, comida e muito carinho.
Mas agora, no último dia 25, o cachorrinho ganhou um presente ainda melhor: ele foi adotado. O gerente do estabelecimento, Wilson Moreia, deixou claro que eles sempre ajudam animais de rua que têm costume de aparecer por lá.
Um dos funcionários da loja, Henrique Ferreira, de 33 anos, ficou cada vez mais próximo do peludo, não resistiu à sua doçura e o levou para casa. O cãozinho recebeu o nome de Dook.
“Sempre comentavam comigo: ‘Por que você não adota ele?’, até que um dia no fim do expediente, ele estava me esperando”, conta Henrique.
Mesmo com alguns problemas financeiros, Henrique não pensou duas vezes em adotar o cachorrinho. Um amigo que mora com ele fez uma casinha para o peludo e colocou um edredom bem confortável e quente.
Em nota, a assessoria da Casas Bahia informou que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.
Com informações de Portal Amigo Cão
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…
View Comments
Deus te abençoe, Henrique, te guarde e proteja com o mesmo amor com que você adotou o Dook que, de quebra, tá fazendo propaganda do estabelecimento, né?