As seleções femininas do Chile e da Venezuela estavam em meio à uma partida de um amistoso até que tiveram uma surpresa de um convidado imprevisível que conseguiu entrar em campo: um cachorrinho travesso.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o cão de pelagem preta chegou perto do gol chileno e se deitou na frente da goleiro, estrela do La Roja, Christiane Endler. A jogadora, imediatamente começou a acariciá-lo, mantendo-o calmo para que pudessem levá-lo para um lugar seguro.
Mas, assim que as outras jogadoras tentaram tirá-lo de campo, ele começou a correr pelo espaço. O jogo precisou ser interrompido por alguns minutos até que finalmente a jogadora de futebol chilena, Javiera Toro, conseguiu carregá-lo em seus braços e assim tirá-lo do campo.
A cena fofa aconteceu durante o primeiro dos dois amistosos entre Chile e Venezuela, disputado no estádio La Granja, casa do Curicó Unido, no sul do Chile.
O jogo terminou com um resultado favorável de 1 a 0 para a seleção venezuelana, mas sem dúvida um dos momentos mais memoráveis será a presença do peludo, que parecia querer jogar com as meninas que estavam em campo.
Assista o registro:
Com informações de UPSOCL
As máquinas caça-níqueis on-line como Dragon Slots login, não apenas como um jogo emocionante, mas…
O estresse no ambiente de trabalho é uma realidade cada vez mais comum. As exigências…
"Foi então que uma amiga me recomendou o EMDR..."
O day trading é uma das formas mais dinâmicas e fascinantes de investimento, mas também…
Saiba mais sobre essa abordagem psicoterápica EMDR, prática reconhecida pela OMS e acessível também através…
Jane Austen, mestra em retratar as complexidades das relações humanas e as pressões sociais do…