As seleções femininas do Chile e da Venezuela estavam em meio à uma partida de um amistoso até que tiveram uma surpresa de um convidado imprevisível que conseguiu entrar em campo: um cachorrinho travesso.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o cão de pelagem preta chegou perto do gol chileno e se deitou na frente da goleiro, estrela do La Roja, Christiane Endler. A jogadora, imediatamente começou a acariciá-lo, mantendo-o calmo para que pudessem levá-lo para um lugar seguro.
Mas, assim que as outras jogadoras tentaram tirá-lo de campo, ele começou a correr pelo espaço. O jogo precisou ser interrompido por alguns minutos até que finalmente a jogadora de futebol chilena, Javiera Toro, conseguiu carregá-lo em seus braços e assim tirá-lo do campo.
A cena fofa aconteceu durante o primeiro dos dois amistosos entre Chile e Venezuela, disputado no estádio La Granja, casa do Curicó Unido, no sul do Chile.
O jogo terminou com um resultado favorável de 1 a 0 para a seleção venezuelana, mas sem dúvida um dos momentos mais memoráveis será a presença do peludo, que parecia querer jogar com as meninas que estavam em campo.
Assista o registro:
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de histórias apaixonantes e da fórmula que consagrou Nicholas Sparks como…
Se você está à procura de um filme que mistura sensibilidade, poesia e uma boa…
Uma infância marcada por mimos excessivos pode deixar marcas duradouras na personalidade de um adulto.…
Alguns hábitos podem parecer apenas peculiaridades do cotidiano, mas segundo estudos psicológicos e pesquisas científicas…
O envelhecimento é um processo inevitável, mas não linear. Recentemente, cientistas do Primeiro Hospital Afiliado…
Fim de ano é sinônimo de renovacão. Enquanto muitos fazem balanços pessoais, é também um…