As seleções femininas do Chile e da Venezuela estavam em meio à uma partida de um amistoso até que tiveram uma surpresa de um convidado imprevisível que conseguiu entrar em campo: um cachorrinho travesso.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, o cão de pelagem preta chegou perto do gol chileno e se deitou na frente da goleiro, estrela do La Roja, Christiane Endler. A jogadora, imediatamente começou a acariciá-lo, mantendo-o calmo para que pudessem levá-lo para um lugar seguro.
Mas, assim que as outras jogadoras tentaram tirá-lo de campo, ele começou a correr pelo espaço. O jogo precisou ser interrompido por alguns minutos até que finalmente a jogadora de futebol chilena, Javiera Toro, conseguiu carregá-lo em seus braços e assim tirá-lo do campo.
A cena fofa aconteceu durante o primeiro dos dois amistosos entre Chile e Venezuela, disputado no estádio La Granja, casa do Curicó Unido, no sul do Chile.
O jogo terminou com um resultado favorável de 1 a 0 para a seleção venezuelana, mas sem dúvida um dos momentos mais memoráveis será a presença do peludo, que parecia querer jogar com as meninas que estavam em campo.
Assista o registro:
Com informações de UPSOCL
Uma nova ilusão de ótica tem desafiado os internautas, com uma imagem que esconde um…
A sequência do aclamado musical “Mamma Mia!” fez sucesso entre os fãs do musical e…
Hemocentro de cães e gatos convive também com a falta de sangue para salvar os…
Ter uma casa impecavelmente organizada pode parecer apenas uma preferência, mas para a psicologia, esse…
Prepare-se para uma experiência cinematográfica que mistura romance, nostalgia e os encantos de uma Nova…
Saiba o que não pode faltar para que seu filho pratique esportes com conforto