Na noite desta segunda-feira (09), o humorista Whindersson Nunes se apresentou em Paris e foi protagonista de uma cena emocionante. Durante seu show, uma criança começou a chorar muito e acabou chamando atenção do humorista.
Os pais do pequeno estavam constrangidos com a situação, mas Whindersson deixou a situação mais leve quando decidiu intervir. O humorista parou sua apresentação e começou a cantar o hit infantil “Baby Shark Dance”, pedindo para toda a plateia acompanhá-lo.
“Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro ‘todim’ cantar Baby Shark”, contou o artista no Twitter.
O pai do bebê e seguidor de Whindersson, confirmou a história e elogiou o piauiense. “Minha filha! Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, disse ele.
O humorista respondeu o comentário deixado pelo pai e o tranquilizou sobre a situação mais uma vez. “Não foi nada chato irmão! Que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”, disparou.
Whindersson desde sempre se mostrou amigável com crianças. No ano passado, o youtuber perdeu João Miguel, seu primeiro filho que nasceu prematuro, acabou não resistindo e partiu com apenas 22 semanas.
Com informações de Yahoo
Nesta segunda-feira (4), o Brasil se despede de Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos…
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na madrugada…
A perda de Filó, uma cadela da raça bulldog francês de cerca de dois anos,…
No competitivo mercado de trabalho, a preparação para entrevistas de emprego costuma envolver currículos impecáveis…
Você já parou para pensar no motivo de dormir abraçado ao travesseiro? Esse hábito comum…
O cinema consegue traduzir sentimentos e vivências que, muitas vezes, vão além das palavras. No…